Concurso BNDES 2016: Edital, Inscrição, Gabarito

Concurso BNDES 2016 (redação) – O Concurso BNDES 2016 é aguardado, mas a autorização ainda não saiu, somente depois que isso ocorre é que o certame ganha vida e o edital pode ser lançado. Hoje você vai conferir algumas informações a respeito desse concurso, entenda como ele é disputado e por que isso ocorre.

Na verdade é difícil um concurso que não será concorrido na atualidade em que vivemos. Isso ocorre não somente por conta de salário, mas principalmente por conta da estabilidade que é uma das coisas mais desejadas hoje em dia.

Concurso BNDES 2016

Concurso BNDES 2016

Quem for prestar esse concurso tem pela frente uma boa quantidade de conteúdos para estudar, a preparação deve ser feita com antecedência para que dê tempo de estudar o que é necessário.

Como o novo edital ainda não saiu a melhor coisa a se fazer é pegar o edital anterior, com base nele é que você inicia a sua preparação para esse certame. Não espere o edital sair para que você possa estudar, pois o tempo até a prova será curtíssimo. Informe-se também sobre o concurso Petrobras 2016!

Concurso BNDES 2016

Tido como a melhor opção de trabalho os concursos públicos vem sendo cada dia mais concorridos, e para os certames do BNDES nem se fala, pois o órgão apresenta ótimos salários, e isso é muito bom e ainda atrai mais pessoas interessadas em fazer a prova.

Nesse novo processo ainda não temos previsão de quando o novo edital do Concurso BNDES 2016 vai sair, mesmo por que primeiramente a autorização pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão tem que sair, para que posteriormente tenhamos mais detalhes do concurso.

Previsão de vagas para o Concurso BNDES 2016.

Previsão de vagas para o Concurso BNDES 2016.

Diante das previsões para esse novo certame temos essas vagas:

  • Técnico Administrativo – Nível Médio – R$3.100,00;
  • Nível Superior: Analista de Sistemas, Administrador, Psicólogo, entre outros – R$10.080,00.
  • Carga horária: 35 horas semanais.

Último Concurso para o BNDES

Quem organizou o ultimo concurso para esse certame foi a banca Cesgranrio, através do site da mesma você poderá baixar o edital anterior, como havíamos mencionado anteriormente é importante que você tenha acesso para garantir um estudo antecipado.

Consulte o último edital do concurso: www.cesgranrio.org.br

Acesse o último edital do concurso.

Acesse o último edital do concurso.

Material de Estudos?

? Comparamos e Encontramos os Melhores Preços

São mais de 3 mil apostilas e cursos preparatórios para concursos.

➜ Saiba Mais Agora

Através do edital anterior você pode consultar o conteúdo para você estudar. Abaixo colocamos qual conteúdo foi cobrado na prova de técnico administrativo, que é para nível médio, veja o que estudar:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Língua Estrangeira;
  • Conhecimentos específicos sobre o BNDES;
  • Conhecimentos Gerais.

Tem muito curso e livros que vão ajudar você na preparação. Veja o que é melhor para você estudar e não deixe de montar seu planejamento para seguir, isso é muito importante e faz com que você aproveite melhor o seu tempo.

Conteúdo Relacionado

    1. thaina
      • Aderival Campos
    2. Uilliams
      • Juliana
        • Cleber
          • Daniel
          • Rogério
    3. Marcossuel
    4. Vanderson
    5. aline
    6. Iberê Peniche
    7. MATIAS LOUZADA
    8. Natalie Rose
    9. .
    10. Heitor Nogueira
    11. fernanda cristina coelho
    12. Lidiane Oliveira
    13. Andre Victor
    14. carlos
    15. henrique
    16. Mayara
    17. Leonardo Gomes Carneiro
    18. Jéssica Gonçalves

    Adicione Seu Comentário